SOS Operação Nazário recebe doação de 500kg de ração da Bolognesi

O mês de outubro acaba de ficar mais feliz para dezenas de cães protegidos pela SOS Operação Nazário, formada por um grupo de voluntários que cuida de um total de 150 cães de rua em Cachoeirinha. A Bolognesi Empreendimentos doou nesta manhã de quarta-feira 500kg de ração para a entidade, quantidade que alimentará os animais por aproximadamente um mês.

"Há dois anos somos apoiados pela Bolognesi, a empresa acreditou e confiou no nosso trabalho voluntário e começou a participar ativamente dos cuidados dos animais", declara a Cláudia Azevedo, voluntária da ONG.

Além da doação de ração, a Bolognesi ajuda a organização com equipamentos para realização de feiras de adoção, eventos de entrega de chaves com a presença de animais para serem adotados, e auxilia os protetores nas dependências do empreendimento Campo Belo, para que os cães ali encontrados sejam castrados e tratados caso estejam doentes.

O grupo vive de recursos próprios, de doações e de pequenas ações como brechós e rifas. Para ajudar, entre em contato pelo telefone 51 996456788 ou redes sociais da SOS Operação Nazário.